Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PEÇAS VENDIDAS

VENDIDA Calça Colcci Nova

Por R$ 75,00 + frete

Veja aí, nova em folha:




VENDIDA - Blusinha Drop Sista como nova! Tam P. Usei 1 vez também!
Por R$ 20,00 + frete



VENDIDA Calça Jeans PURA MANIA muito bem conservada, pouco uso.
Tam. 38.
Por R$ 30,00 + frete



e-mail para contato: delabrecho@gmail.com







VENDIDA







VENDIDO 3. Chapéu estilo retrô cinza chumbo. Comprei e ficou no armário...nunca usei!

R$ 30,00 +frete



VENDIDA
R$ 20,00 + frete





VENDIDA Sandália nº 35. Pouco usada, da Blue Steel.

R$ 35,00 + frete - paguei R$ 90,00






VENDIDA P/ MILLY Bota da Zutti nº 36, como nova (dá pra ver pela sola), usei umas 5 vezes no máximo.

R$ 40,00 + frete - paguei R$ 120,00








VENDIDA Sandália nº 35 da Stock Shoes. Usei umas 3 vezes e tá linda.

palmilha de 24 cm.

R$ 35,00 + frete










VENDIDO P/ CAMILA 7- Vestidinho preto da Blue Steel.

Por R$ 35,00 + frete




VENDIDO P/ CAMILA - Macacão bege em tecido meio amassadinho.







VENDIDA
Bolsa da fightin girls. Como nova pois nunca usei.
R$ 20,00 + frete








3 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça, to usando esse espaço para conversar com voce, obrigada
Meu nome é Fatima, mandei um email a voce na segunda semana de agosto não sei se voce teve oportunidade de ler, mas vamos la.
Sou de São Paulo, cidade de São Bernardo do Campo, trabalho como atacadista de roupas, calçados, bolsas e acessórios em geral femininas, masculinos e infantis. Gostaria de saber se voce tem interesse em fazer negocio comigo.
Faça uma visita em meu blog "mafatcomercioatacadista.blospot.com" veja se voce tem interesse em algo, talvez tenha, meus produtos são de ótima qualidade e tenho muita variedade.
Deixe um recado no blog caso tenha interesse em algo, posso montar um lote exclusivo para voce se for de seu agrado.
Pode me mandar um email também sugerindo algo que eu posso estudar a proposta.
Meu email é fatimaroupasecompanhia@gmail.com ou fatima.mafat@hotmail.com. Se preferir pode me ligar no ll 4104 4131 ou se quiser pode me mandar seu telefone por email que eu entro em contato com voce.
Obrigada por hora , espero uma resposta sua ainda que seja só para confirmar o recebimento desse.
Um abraço e ate breve.
Fátima

Sister disse...

Que lindeza flor ~
'xero' grandee.

Twitter.: @loja_zart

JOYCE disse...

Olá kerida...gostei do seu blog e quero te convidar para visitar o meu e me seguir..já estou te seguindo!
Tenho peças para trocar e vender!!
Aguardo sua visitinha..
bjinhuss